Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Tribal wars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Made
Admin
avatar

Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/02/2009

MensagemAssunto: Tribal wars   Qui Fev 05, 2009 12:55 pm

Tribal Wars é um jogo de RTS online, ou seja, onde você joga com outros jogadores. Criado pela empresa alemã InnoGames GmbH e do mesmo estilo que Travian, o objetivo do jogo é evoluir sua aldeia e formar guerreiros. O registro no jogo é gratuito, porém existe a possibilidade de ter uma Conta Premium. Quem tiver essa conta (que não é grátis, porém quando se atinge um quantidade de pontos, sua conta vira temporariamente Premium), possui privilégios como ver a hora que um amigo está online, adicionar várias edificações simultaneamente, pesquisar várias tecnologias no Ferreiro, etc.


[editar] Edifícios
Os edifícios no jogo são casas onde pode-se formar guerreiros, evoluir outros edifícios e enviar recursos, por exemplo..

É válido lembrar que os edifícios têm níveis. Quanto maior o nível dos edifícios, mais benefícios ele trará. Cada nível de um edifício soma uma certa quantidade de pontos à aldeia. Normalmente, os pontos demoram de alguns segundos até 20 minutos para serem contabilizados, devido aos inúmeros cálculos de pontuação que o servidor faz ao mesmo tempo. Cada edifício tem um nível máximo e um requisito próprio.

Abaixo, tem-se a lista detalhada dos edifícios:

Edifício Principal - No Edifício Principal, você pode construir ou melhorar outros edifícios. Quanto maior o nível , mais rápida será a construção de edifícios. Assim que ele estiver em nível superior a 15 você poderá demolir edifícios.
Igreja - A Igreja é usada como um novo fator, que determina a fé na area ao redor de suas aldeias. Existem 3 niveis, cada um com um alcance maior.
Quartel - No Quartel, você pode recrutar sua infantaria, ou seja, Lanceiros, Espadachins, Bárbaros e Arqueiros. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.
Estábulo - No Estábulo, você pode formar novos cavaleiros, ou seja, Exploradores, Cavalarias Leves, Arqueiros a Cavalo e Cavalaria Pesada. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.
Oficina - Na Oficina, podem ser produzidas máquinas de guerra, ou seja, Aríetes e Catapultas. Quanto maior for o nível da Oficina, mais rápido serão produzidas novas máquinas.
Academia - Na Academia, você pode formar Nobres, com os quais poderá conquistar outras aldeias. Para formar um nobre, você precisa armazenar recursos na academia (Mundo 5) ou cunhar moedas (demais Mundos).
Ferreiro - No Ferreiro, você pode pesquisar e melhorar suas armas. Quanto maior o nível do Ferreiro melhores serão as armas que você poderá pesquisar e menores serão as durações de tais pesquisas.
Praça de Reuniões - Na Praça de Reuniões, encontram-se seus guerreiros antes da batalha. Aqui você poderá comandar ataques e mover suas tropas.
Estátua - Perante a Estátua, os habitantes de sua aldeia oferecerão homenagens ao seu Paladino. Caso o Paladino morra, você poderá apontar outro guerreiro como novo Paladino.[Não existente no mundo 11]
Mercado - No Mercado você pode negociar com outros jogadores.
Bosque - Os lenhadores cortam madeira dos bosques que rodeiam as aldeias. Tal madeira é necessária para o desenvolvimento da própria aldeia, assim como para o fortalecimento do exército. Quanto mais alto o nível dos lenhadores, mais madeira será produzida.
Poço de Argila - No Poço de Argila, trabalham muitos de seus homens a fim de prover sua aldeia com a importante argila. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.
Mina de Ferro - Da Mina de Ferro, é extraído o material chave para batalhas em Tribal Wars. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.
Fazenda - A Fazenda provê sustento aos seus trabalhadores e tropas. Sem o desenvolvimento da Fazenda a sua aldeia não crescerá. Quanto maior o nível da Fazenda, mais habitantes estarão à sua disposição.
Armazém - No Armazém são estocados os recursos produzidos pela aldeia. Quanto maior for o nível do Armazém, maior será a sua capacidade de armazenamento.
Esconderijo - No Esconderijo são escondidos recursos que, em caso de ataque inimigo, não poderão ser roubados. Os Exploradores inimigos também não podem descobrir quantos recursos estão guardados no Esconderijo.
Muralha - A Muralha oferece proteção contra tropas inimigas. Por meio dela, são aumentadas tanto a defesa básica da aldeia, como a força defensiva de suas tropas.





Venda de contas:
vendo minha conta no M3, com 6kk de pontos e 700 aldeias. vendotw@gmail.com

[editar] Unidades de Guerreiros
No Quartel, Estábulo, Oficina e Academia, são formados guerreiros. Aqui está algo sobre cada um:

Lanceiro - O Lanceiro é a unidade mais simples em jogo. Ele é especialmente eficiente na defesa contra cavaleiros.
Espadachim - O Espadachim é apropriado para a defesa contra infantaria. É, porém, relativamente lento.
Bárbaro - O Bárbaro é uma unidade ofensiva de grande força. De maneira selvagem eles enfrentam os inimigos, atacando todos os que estejam em frente. No tribalwars português (Portugal) chama-se Viking.
Arqueiro - O Arqueiro é uma unidade defensiva muito efetiva. Suas flechas têm o poder de destruir até mesmo a mais impenetrável armadura. (Unidade não existente no Mundo 5)
Explorador - O Espião se infiltra em aldeias inimigas a fim de obter informações importantes sobre as mesmas.
Cavalaria Leve - A Cavalaria leve é em especial indicada para ataques surpresa a aldeias inimigas.
Arqueiro a Cavalo - Os Arqueiros a cavalo são especialmente úteis para derrotar Arqueiros inimigos escondidos atrás da Muralha. (Unidade não existente no Mundo 5)
Cavalaria Pesada - A Cavalaria Pesada é a elite das tropas. Os mais nobres cavaleiros dispõem de armas robustas e fortes armaduras.
Aríetes - O Aríete é de grande ajuda em ataques, pois tem a capacidade de destruir Muralhas.
Catapultas - A Catapulta é especialmente indicada para a destruição de edifícios inimigos.
Obs:O único edifício que não pode ser demolida por essa máquina de guerra é o esconderijo, pois, por mais que os exploradores descubram o seu nível, é como se fosse somente informação de um delator, onde não se sabe onde fica localizado, apenas se sabe o nível. Assim a catapulta não destrói o que não sabe onde está. Alguns edifícios só podem ser demolidos até o nível 1, como o Edifício principal, A fazenda e o armazém.'

Paladino - O nobre Paladino protege a aldeia e seus aliados contra ataques de inimigos. Cada jogador pode possuir apenas um Paladino. No mundo 3 e no mundo 4,poderá ficar mais forte com a ajuda de itens encontrados. (unidade não existente no Mundo 5,no mundo 8,no mundo 11)
Nobre - O Nobre pode, por meio de ataques, diminuir a lealdade de uma aldeia inimiga. Cada ataque geralmente tira de 20 a 35 de lealdade de uma aldeia, cada aldeia se inicia com 100 de lealdade. Quando a lealdade chega a zero sua aldeia é conquistada e você tem que começar do zero em outra região. Após seus ataques a aldeia pode então ser conquistada. Os custos para a formação de um Nobre crescem a cada aldeia conquistada e com cada Nobre já existente ou em produção.
Mercador - O Mercador transporta recursos. Cada um transporta no máximo 1000 de cada vez podendo-se ter no máximo 235 mercadores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Tribal wars
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» STAR WARS MOVIES - The Last Jedi e Han Solo!
» Xadrez Star Wars
» Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!
» [Comentários] S.H Figuarts - Star Wars
» [PANINI] Lançamentos e novidades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tuga Power :: Jogos-
Ir para: