Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Burn up! Warrior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fox69
Admin

Número de Mensagens : 114

MensagemAssunto: Burn up! Warrior   Ter Fev 03, 2009 12:17 pm

Quando a polícia de Tokyo não consegue resolver um possível desastre, chamam a equipa "Warrior", esta equipa é formada por 4 raparigas que quando se juntam fazem a equipa perfeita!
Neste Ova terão de enfrentar uma misteriosa mulher que com um grupo armado domina um prédio, obrigando a polícia (incapaz de vencer estes inimigos) a chamar a equipa Warrior.
A personagem principal deste Anime é a Rio, uma mulher-polícia que se julga perfeita de corpo (e por isso usa isto em seu proveito!), mas que não é muito inteligente! No entanto têm um fato escondido debaixo da roupa que lhe dá poderes acima da média, e por isso é muito eficaz.
Mas neste anime foca-se em geral na equipa toda, e não numa só personagem, sendo que esta equipa trabalha muito bem em grupo.

Animação:

A animação deste Ova não é nada de especial, mesmo que as personagens estão bem feitas, mas os cenários são pobres, e não se nota nenhuma inovação, ou se detecta qualidade no traço gráfico!

Música:

As musicas deste Ova estão muito bons, sendo a parte que gostei mais deste Ova, aconselho a tentarem arranjar este Ost, pois têm algumas musicas muito viciantes.

Personagens:

A principal como já tinha dito é a Rio, uma personagem muito excêntrica, e que existem muitos fãs da personagem na Net, o que demonstra bem o quanto de carismática esta personagem é!
Depois temos a Maya, uma maníaca por armas, que só se sente bem a disparar!
A lilica é outra das personagens, esta é uma pequena miúda que percebe muito de computadores, e é quem ajuda Maya e a Rio no campo de batalha.
A Nanvel é no minimo extravagante, é ela que trata das armas, e pode-se dizer que é o sonho de qualquer ecchi, podem verificar pela Net o que eu estou a falar...
E por fim temos a chefe, Maki, esta é muito fria e calculista, e é ela que orienta toda a equipa.
Depois temos a vilã, Axia, muito inteligente, com uma grande frieza consegue vencer por várias vezes a equipa Warrior.
Além dos personagens principais, temos vários personagens secundários, como o é Yuki Naruo, um polícia que gosta da Rio, e por isso ajuda-a às vezes!

Conclusão:

Eu vi este Anime na "saudosa" Locomotion, e posso dizer que até gostei deste Ova, mesmo não sendo nada de especial, a verdade é que consegue colar-nos ao ecrã! E até têm uma história interessante, até com algum drama, além das muitas cenas cómicas presentes ao longo do enredo.
E concluo afirmando que vale a pena verem este Ova, acho que até é interessante, nem que seja para terem bons momentos de riso.
Ver perfil do usuário http://tuga-power.livreforum.com

Burn up! Warrior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Outras Coleções] - Dragon Quest (Dragon Warrior)
» Vendendo Livros Militaria e Aviação (atual. em 05/01/2015)
» Dakotas Warrior - Seil Models - 75mm (figura e cavalo)
» Saxon Warrior - 54 mm (TERMINADO PG 16)
» Venedian Warrior - 75mm Blackdog

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tuga Power :: Anime-
Ir para: