Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Love Hina Anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fox69
Admin

Número de Mensagens : 114

MensagemAssunto: Love Hina Anime   Ter Fev 03, 2009 12:26 pm

Love Hina é uma série extremamente hilariante, onde a comédia se mistura com "Ecchi".
Love Hina é a história de Keitaro um rapaz que pretende entrar na Universidade de Todai em Tokyo, pois prometeu em criança ao primeiro amor que teve, que iria entrar nesta Universidade...mas que não consegue, e acaba por ter de arranjar um trabalho de férias, e acaba por ir para a pensão da Avó, mas o mais curioso é que esta pensão é só para raparigas...
Imaginem a imagem de um rapaz jovem, um bocado pervertido entre muitas raparigas...
As personagens femininas são também muito interessantes de seguir, Naru é uma rapariga que também pensa entrar na Universidade de Todai, e até conhece Keitaro no local de admissão à Universidade...mas parece que se conhecem há mais tempo...
Motoko é uma personagem que sabe lutar com espadas, é muito atlética e têm uma enorme legião de fãs femininas...
Su é uma personagem muito cómica, com uma personalidade que me faz lembra a Ed do Cowboy Bebop!
Kitsune é uma personagem muito interessante, é que passa o tempo a beber "Sake", não faz trabalho nenhum! Mas o seu maior interesse é em meter-se nos romances dos outros!
Shinobu é uma personagem muito timida, que gosta verdadeiramente de Keitaro, mas como timida que é não é capaz de dizer nada! Shinobu não me pareceu da mesma idade das outras, pelo menos para mim, parecia-me muito mais nova!!!
Sarah é uma personagem que aparece mais tarde, gosta de provocar e atacar Keitaro! Mas também têm muitos problemas familiares, que serão explicados na série.
Haruka é a autoridade dentro da casa, é muito inteligente, mas não gosta que Keitaro a chame "Tia" - No Japão Tia é uma maneira de chamar uma mulher de velha...
Estas personagens vão dar muita vida a esta série, e o que ficou mais na retina de todos sobre esta série é quando Naru, ou uma das outras batem no Keitaro e este desaparece no céu! Nem no Dragon Ball vejo tanta força!
è uma série muito cómica, mas no meio há também muito romance, e drama, ou seja têm um enredo bastante interessante.

Animação:

A animação desta série está muito bem conseguida, o grafismo é muito apelativo, o design das personagens está impecável - 9/10

Música:

O Ost de Love Hina está ao nivel da série, ou seja é muito apelativo, e entra muito bem no ambiente da série - 8/10

Personagens:

Eu adorei as personagens, estão muito bem caracterizadas, todas elas têm histórias independentes que vão nos surpreendendo-nos ao longo do enredo, e estão muito bem desenhadas - 10/10

Conclusão:

Esta série é excelente, têm muitas boas personagens, têm uma história interessante, e ainda por cima é das séries mais cómicas que já vi! Ou seja é uma série obrigatória para todo o fã de Anime
Ver perfil do usuário http://tuga-power.livreforum.com

Love Hina Anime
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anime Friends 2010
» Anime Friends 2012
» [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Anime Friends 2013
» [Loja] Anime-Island

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tuga Power :: Anime-
Ir para: